segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pequeno quadro que voou...

Lá se vão os tempos em que eras aquele belo pintor dos meus sonhos, tornavas-os um vicio que eu tomava todas as noites. Pintavas tudo á tua maneira, desenhavas naquele mundo á parte uma boneca com o cabelo da cor do girassol de mãos dadas com um boneco cujo seu rosto era tão deslumbrante como aqueles ídolos que os mais velhos idolatravam nos livros gregos. Esse quadro que tu pintavas era tão belo e tão real ao mesmo tempo que fazia com que eu acordasse dia após dia com um sorriso que encantava aqueles que me rodeavam. Contudo aquilo que mais sobressaía era o olhar da boneca para aquela pequena personagem denominada por deus, era um olhar tão brilhante, tão solto e simples, tão profundo que se poderia caracterizar a partir do mesmo a presença de outra personagem chamada amor. Faz agora uns tempos em que deixaste de pintar esses quadros e quem agora os pinta sou eu mas duma maneira mais escura e desconfortável, deixou de ser vicio e acho que já nem sonho se pode chamar. Apenas se encontra aquela pequena boneca de cabelo de oiro sozinha ao luar á espera que aquele sonhador volte para a agarrar na mão e lhe diga que tudo é real. Ela espera e continuará a esperar até que a lua se vá embora e quando esta se for,será de vez. Aí essa menina terá de começar um quadro novo com outro pequeno sonhador que a faça sentir que a magia existe e que ela consegue ser especial. Como te desejo tanto meu sonho!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sábado, 19 de Fevereiro de 2011

Tive um sonho horrível, sonhei que nele tu tinhas desaparecido, sumido sem deixar qualquer pegada ou pista que eu pudesse seguir, que tinhas ido sem razao e que me tinhas deixado sozinha sem amparo, estavas lá mas ao mesmo tempo não te conseguia sentir. A dor da saudade do teu sorriso apertava muito mais do que a dor do coração partido, tudo era estranho e desconfortável. Acabei por acordar sobressaltada e com lágrimas na cara, onde apenas o silêncio se sobressaía e o mesmo era impenetrável nada nem ninguém o conseguia parar pois afinal nada do que tinha acontecido era um sonho ou até mera alucinação, esse era realidade. Tinhas desaparecido sem saber como, onde e quando. Questões impertinentes surgiam no meu pensamento minuto após minuto e por muito que eu pensasse levavam me apenas a um rumo, a um tunel sem saida, a um labirinto infinito e a uma imaginação sem fantasia. Estranho é ver que nada faz sentido sem uma palavra tua, que não existe razão sem um sms teu, que tudo continua igual mas que sem estares lá parece que o Mundo deu uma volta de 180 graus. É como se não houvesse amanhã e o hoje já muito pouco fosse, pode ser esquisito e triste mas a verdade é que sim sou dependente de algo ainda mais forte de que droga mas sim algo chamado amor, algo que eu nunca acreditei que existisse e que sempre desejei nunca viver, pois quando se vive algo assim a história nunca acaba bem. Não existe sempre e aqui está a prova disso pois tu não estás lá....

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minhas pequeninas :)

Neste momento acho que posso dizer que estamos ambas no mesmo patamar, tudo parece escuro e sem solução, parece que é o último dia em que sorrimos e a vontade de querer fugir é o desejo de minuto em minuto, mas chega ao fim do dia perguntas-te: E para que ficar assim? E porque choramos? Só existe uma resposta somos umas IDIOTAS!
Pois a vida é feita de coisas boas não de coisas más, e essas quando acontecem têm de ser superadas com a maior felicidade apenas temos de imaginá-las como obstáculos que nos vão aparecendo na frente :)
Os dias passam, as horas correm e nós continuamos a pensar no que fizemos de mal e se devemos mudar, o pior de tudo é que por vezes classificamo-nos como más e erradas quando devíamos era olhar para a nossa volta e ver que quem está mal não somos nós! Quem é que nunca se desiludiu? A vida é mesmo assim feita de desilusões para as quais não existe solução, se elas existem é porque era o destino mais tarde ou mais cedo iriamos sofrer mas nem tudo é mau, pois são estas confusões que nos fazem crescer! Se somos as pessoas que somos é porque com o tempo aprendemos coisas que mais tarde iremos observar e nos riremos de quão parvas fomos naquela altura. Há momentos em que sim pensamos que já não se pode confiar em ninguém, mas isso não é maneira de sermos felizes, pois o objectivo que temos desde que pusemos o pé cá fora é saber arriscar e caír vezes sem conta pois haverá sempre alguém que nos levantará e nos vai dizer: da proxima consegues! Isto pode acontecer a vida inteira mas pelo menos poderemos dizer houve sempre alguém que esteve presente. Nos momentos dificeis a única coisa que nos vêm há cabeça são os momentos maus e a saudade dos bons, mas uma coisa é certa, com o tempo irão se aperceber que os maus ficam na cabeça mas os BONS no coração (L) Isso sim importa!
Ontem foste magoada, hoje choras e amanhã tens de sorrir :)! Ainda iremos dizer muitas vezes na vida: não acredito em ti, traiste, como foste capaz, ... mas há certas coisas que nos serão ditas poucas vezes e que por muito sejam comuns foram sentidas! Para mim minhas lindas não sois desilusões, não sei classificar ninguém muito menos dizer se são para sempre, mas isso para já não me interessa, pois voçês agora estão aqui! E para quê aproveitar o futuro senão sei aproveitar o presente? Nunca se deitem abaixo por ninguém e muito menos baixem a cabeça quando a vossa vontade é falar, ajudaram-me muito e continuam a fazer! Muitos podem dizer que é mal outros até denominam por hipocrisia pois a mim o que me importa é acordar de manhã e puder dizer: Eu posso estar muito mal mas pelo menos sei que ORGULHO nas minhas amigas eu tenho *.*
Amo-vos minhas princesas!