sábado, 30 de abril de 2011
Sábado, 30 de Abril de 2011
Não me importa que não saibas quem sou, que não te lembres do que fui e que nem penses no que poderia ser apenas quero que me deixes permanecer na tua saudade. Não sei porque me submeto a tanto sabendo que o meu papel na tua vida pode até não ser tão grande como dizes, mas a verdade é que o pouco que já me dás é o suficiente para me fazer sorrir e para não me deixar dormir a pensar no que poderia ter feito e no que talvez vá a tempo de fazer. Alimentas os meus sonhos e fazes com que eu goste de ti como nunca gostei de ninguém, talvez por seres o meu porto de abrigo sempre que preciso e porque contigo ao meu lado eu consiga dizer "mais nada importa"! Mas agora só tu consegues consertar as coisas e quando deres o passo certo eu estarei lá pois a verdade é que eu não irei desistir :) "I love you, I want you and I swear I'll be there"!
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Segunda, 18 de Abril de 2011
Tu deste me tudo e também me tiraste da primeira vez que foste embora sem olhar para trás e sem saber o que eu sentia por ti, agora voltaste e queres que tudo volte ao normal, eu sei que os sentimentos voltam mas eu não quero pois o receio de te voltar a ver a dizer adeus é maior do que o receio de te amar. A primeira ferida que abriste não fechou e o tempo não ajudou pois é dificil tentar esquecer pessoas inesquecíveis*
quarta-feira, 6 de abril de 2011
"Miss you"
Foi tudo como naqueles tempos, foi um sorriso que me cativou, foi uma palavra que me fez lembrar que afinal ainda estavas aqui e que não tinhas ido embora. Tive a certeza que não me deixarias e que farias de tudo para matar a palavra saudade! Sei que és tu que estarás lá quando eu necessitar, foi como um recuo no tempo que me fez ver a quem devo o meu valor, fizeste muito por mim e sei que o fazes, dia após dia, podes não estar lá mas caramba como tão bem me fazem as tuas palavras! Tentar esquecer te é hábito, agora consegui-lo é quase impossível, é dificil não falar de ti e muito menos pensar em ti especialmente quando o sentimento diz sim e o pensamento discorda. Apenas sei que senti saudade de não dizer adeus!
Subscrever:
Mensagens (Atom)